NOVOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE BELA VISTA DE GOIÁS TOMAM POSSE

Na manhã desta sexta-feira (10) a Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás empossou, às 8h, 24 professores aprovados no último concurso para o Município. Na mesma solenidade, foram empossados 14 diretores, eleitos para o biênio 2020/2021.
Os novos docentes serão distribuídos nas escolas do Município e também comporão o quadro da nova Escola Municipal Dona Lalita Carneiro Pinto, que será inaugurada nas próximas semanas.
A prefeita Nárcia Kelly pontuou que a educação é uma das prioridades da gestão, que destina 31,26% da verba total do Município para a questão.
Durante a cerimônia, a secretária de Edução, Neide Almeida, deu as boas vindas aos concursados e entregou a chave das escolas aos diretores. A líder da pasta se colocou à disposição para atender e auxiliar no que for necessário e se disse satisfeita com o reforço dos valorosos profissionais. #belavistadegoias #otrabalhovencetudo #educacao #professor #professora @ Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás