ESCOLA MUNICIPAL DONA MENINA É ENTREGUE REFORMADA E AMPLIADA

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. Foi com a frase de Nelson Mandela que se iniciaram os discursos na solenidade de entrega da sexta escola reformada e ampliada de Bela Vista de Goiás nesta gestão.

A Escola Municipal Dona Menina, no Setor Oeste, passou por uma ampliação, com a construção da despensa para alimentos e da casa de gás. Além disso, o prédio foi reformado, com o retelhamento e substituição de toda a madeira do telhado, pintura em geral, reparo nas partes elétrica e hidráulica e nos banheiros. O piso da quadra foi todo trocado e houve a adequação dos acessos, com a construção de rampas. Para as melhorias na escola, foram investidos cerca de R$ 130 mil. Diretora, professores e alunos comemoraram o resultado e agradeceram à prefeita, Nárcia Kelly, pelas melhores condições de estudo e trabalho.