CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DISCUTE PROJETOS PARA O SETOR TURÍSTICO DE BELA VISTA DE GOIÁS

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo realizou ontem (6) no Centro de Desenvolvimento Econômico (CDE), reunião com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para discutir ideias e projetos para o setor turístico do município. A ideia é fomentar a área de modo a gerar empregos e renda para Bela Vista de Goiás, além da valorização da cultura local.

Estiveram presentes representantes do poder público e da sociedade em geral. Entre as discussões, destacaram-se a constatação da necessidade de mapear as trilhas ecológicas existentes em Bela Vista e viabilizar o projeto do Caminho dos Ipês, uma trilha com cerca de 100 km. Na ocasião, também foi definida a nova diretoria, que passa a ser composta da seguinte forma:

Presidente: Sonia Sebastiana Pinto
Vice: Wanderley Rodrigues de Siqueira