REITOR DA PUC GOIÁS CONVIDA PREFEITURA DE BELA VISTA PARA PARTICIPAR DE AÇÃO SOCIAL

O reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC GO), Wolmir Amado, visitou a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, na tarde desta quinta-feira (13). O intuito foi convidar o município, que se destaca pelas ações sociais, para participar da Jornada da Cidadania, evento realizado em Goiânia que oferece diversos serviços à população de todo o Estado.

Durante a reunião, a prefeita apresentou dados e produtos produzidos em Bela Vista. Um dos destaques foram os mutirões de serviços à comunidade – Bela Vista para Você – que chegaram a 23 edições desde o início da gestão. A preocupação com o acesso à cidadania pela população bela-vistense recebe uma atenção especial na Secretaria de Ação Social, pasta em que são investidos cerca de R$ 300 mil ao mês em serviços como a manutenção da Casa do Idoso Dona Neném Lucindo.

A prefeita garantiu que oferecerá serviços à Jornada da Cidadania e viabilizará a participação de estudantes bela-vistenses no evento.Também estiveram presentes a pró-reitora de extensão da PUC GO, Márcia Santana, os secretários de Saúde e Educação e o padre Luiz Fernando Nascimento, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade.