DECRETO ESTIPULA NOVAS REGRAS PARA O FUNCIONAMENTO DE ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL DE BELA VISTA DE GOIÁS

A prefeitura de Bela Vista de Goiás publicou, na noite desta quarta-feira (18), o Decreto número 093, que apresenta os procedimentos preventivos a serem adotados no âmbito dos órgãos e entidades ligados à parte administrativa do Poder Executivo Municipal do Estado de Goiás, em função da pandemia do coronavírus. Agora, o atendimento ao público será feito por meio dos canais de comunicação não presenciais (telefones, e-mails e redes sociais) dos departamentos de administração ligados à Prefeitura. Servidores idosos e gestantes, após devida avaliação, poderão realizar o trabalho por meio de home office (trabalho em casa) e o revezamento da jornada de trabalho, para evitar aglomerações, será realizado por meio de determinação do chefe imediato. As mudanças passam a valer a partir desta quinta-feira (19), e vigorarão enquanto perdurar o estado de emergência um função do coronavírus.