A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SMS) INFORMA QUE NESTA TERÇA-FEIRA (31), MAIS UM SUSPEITO DE INFECÇÃO PELO NOVO CORONAVÍRUS FOI IDENTIFICADO EM BELA VISTA DE GOIÁS

Agora, o município aguarda o resultado do exame de três pessoas e segue sem nenhum caso confirmado.

A SMS entrou em contato com o Laboratório de Saúde Pública Dr Giovanni Cysneiros (Lacen), que é responsável pelos exames de todo o estado de Goiás, para cobrar maior agilidade na entrega dos resultados. O laboratório informou que em função da falta de kits para realizar exames os resultados estão demorando mais tempo que o previsto para serem liberados e que a situação se normalizará tão logo o material necessário chegue ao estabelecimento.