A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA QUE MAIS UM EXAME DE MORADOR DE BELA VISTA DE GOIÁS TESTOU POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS, DOMINGO 26 DE ABRIL

Trata-se do suspeito que deu entrada no Hospital Municipal e foi encaminhado para o Hospital de Campanha de Goiânia (HCamp), onde segue internado. Também na manhã deste domingo (26), um dos suspeitos, que havia dado entrada no Hospital Municipal Dr Jean Saba Matrak e estava cumprindo o isolamento social em casa, testou negativo. Sendo assim, agora o município possui dois casos confirmados em quarentena, um caso confirmado curado e um caso suspeito que segue aguardando o resultado do exame laboratorial.