NESTA SEXTA-FEIRA (5), BELA VISTA DE GOIÁS COMPLETA 124 ANOS

Em função da pandemia do novo coronavírus e levando em conta o cuidado da Prefeitura de Bela Vista de Goiás com a saúde da população, não haverá eventos presenciais para a população, mas uma série de eventos serão transmitidos por lives ao longo de todo o dia, para que todos celebrem juntos o aniversário do município.

Às 8h haverá transmissão da Hora Cívica, com o hasteamento da bandeira e os parabéns a Bela Vista de Goiás.

Às 10h haverá a Live Cultural, com um bate-papo sobre a história de BVG.

Às 17h será realizada a Live Solidária, no Hotel do Lago, com a presença de vários cantores locais e convidados e um repertório musical variado e emocionante. Durante a live, é possível realizar a doação de cobertores e agasalhos, inclusive em sistema drive-thru no local do evento, para pessoas vulneráveis, mas você já pode ir fazendo sua doação pelo WhatsApp (62)99612-2412, ou pelo código QR que está no convite, ou também no posto de coleta que será montado no Supermercado 07.

As lives serão transmitidas pelo canal no YouTube da Prefeitura, o link está na descrição! Participe!!