PREFEITOS MIRINS SÃO CERTIFICADOS NA PREFEITURA MUNICIPAL

Alunos de seis escolas bela-vistenses e de um Cmei foram certificados pela prefeita Nárcia Kelly, após terem participado do Projeto Prefeito Mirim, na manhã desta quarta-feira (24), no Gabinete da Prefeita. Os estudantes foram selecionados com os melhores projetos e propostas para o município, apresentando o que fariam se fossem prefeitos de Bela Vista de Goiás.

Entre os “planos de governo” dos participantes, Manuella Braga, do 4° ano do Ensino Fundamental, destacou a busca por mais oportunidades de emprego. “Eu buscaria meios de trabalho trazendo mais indústrias, para que assim muitos pais de família tenham o sustento de sua casa, gerar emprego e trazer felicidade para um lar. O trabalho faz com que o cidadão seja uma pessoa do bem” afirmou a prefeita mirim. “Gostaria de agradecer à prefeita por esse projeto, e à secretária de Educação, Neide Almeida, por dar oportunidade às crianças e às famílias de conhecer mais do que é uma gestão” agradeceu Gilberto Machado, pai da aluna Heloísa Machado, selecionada da Escola Emilio Blanke. A prefeita Nárcia Kelly enfatizou a importância do projeto. “Criar nas crianças o conceito de cidadania e democracia é muito importante e significativo para o desenvolvimento das futuras gerações” destacou Nárcia. O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação, assim como das diretoras e professoras da rede pública e das escolas conveniadas ao município.

Confira os alunos ganhadores:

Anna Laura de Morães David – Escola Municipal São Vicente
Yasmim Victória Vicente Graça dos Reis – Escola Municipal São Vicente