INAUGURADA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS SÃO VICENTE

A prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, inaugurou na manhã deste sábado (27), a reforma da Unidade Básica de Saúde Sebastião Lobo, a UBS 5, no Setor São Vicente.

A unidade havia sido inuaugurada em 2012 e carecia de reparos. As melhorias incluíram a pintura das paredes, a construção do muro, a troca do forro e do piso e a ampliação da sala de citologia, entre outras benfeitorias. A reforma custou aproximadamente R$ 127 mil e foi realizada com recursos próprios (recursos de arrecadação e administração do município).

Metade das UBSs já foram reformadas e o planejamento é que, até o fim do ano, todas as Unidades do município tenham sido reformadas. Até o momento já foram investidos cerca de R$ 1 milhão nestas melhorias. “Agradeço em nome de todos os moradores a reforma e a construção do muro, que aumentou a segurança da UBS” agradeceu Pedro de Brito representando os moradores do Setor. “Conheço a dedicação e empenho da minha equipe. Peço a Deus que abençoe os profissionais que trabalharão nesta UBS e peço a Deus que seja um lugar de cuidado e cura” afirmou a prefeita Nárcia Kelly.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito, Juliano Moreira, o vereador Dione do Cará, secretários municipais e servidores da saúde. A cerimônia foi transmitida por live e pode ser acessada pelo canal no YouTube da Prefeitura Municipal.

Bela Vista, um canteiro de obras!