NAS PRÓXIMAS SEMANAS, O ESTADO DE GOIÁS COMEÇARÁ A REALIZAR EXAMES NA REGIÃO METROPOLITANA E, CONSEQUENTEMENTE, NA POPULAÇÃO BELA-VISTENSE, ACERCA DA INFECÇÃO PELO NOVO CORONAVÍRUS

Esses exames serão um adicional à testagem realizada pelo município, que já abrangeu quase 10% da população bela-vistense.

A Secretaria Estadual de Saúde, por meio da inteligência de dados do aplicativo Dados do Bem, vai definir quantas pessoas no município serão testadas por meio dos exames a serem realizados pelo Estado.

Para participar, é necessário instalar o aplicativo Dados do Bem, um programa desenvolvido por empresa particular e cedido ao Estado de Goiás.

No aplicativo, é necessário preencher os dados solicitados. A definição de quem fará o exame, ou não, é realizada no aplicativo, que informará o dia e horário em que a pessoa será testada.

A Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás destinará um local próprio, que será informado a toda a população, para a realização destes testes.

Instale o aplicativo por meio do site www.dadosdobem.com.br e preencha corretamente os dados. Vamos juntos vencer essa guerra!