ASSINADO PROJETO PARA A INSTALAÇÃO DA EMPRESA DONA COTA EM BELA VISTA DE GOIÁS

Na manhã desta sexta-feira (20) a Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás e a Dona Cota Alimentos assinaram Protocolo de Intenções de Instalação da empresa no município.

A solenidade foi realizada no Oscar Niemeyer, em Goiânia, com a presença de autoridades como o governador Ronaldo Caiado, o representante da empresa, Carlos Gebrin, e o vice-prefeito de Bela Vista de Goiás, Juliano Moreira.
A expectativa é que a fábrica seja próxima à Granja Josidith e tenha cerca de 5 mil metros quadrados, com um investimento de cerca de R$ 15 milhões, por parte da Dona Cota, para sua instalação. Estima-se que mais de duzentos novos empregos sejam gerados e que a finalização da construção da fábrica seja em 36 meses.
A prefeita Nárcia Kelly comemorou a assinatura do contrato. “Desde 2018 temos conhecimento da intenção da instalação da empresa e muito contentes com a oficialização dessa intenção e também com os avanços e a geração de empregos em Bela Vista de Goiás por meio do funcionamento da fábrica da Dona Cota no município. Estamos de portas abertas!” finalizou a líder do Executivo Municipal.