CRESOL ABRIRÁ FILIAL EM BELA VISTA DE GOIÁS

A Instituição Financeira Cresol abrirá uma filial em Bela Vista de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (9), uma comitiva da inatituição se reuniu com a prefeita Nárcia Kelly e o secretário de Finanças, Elcione Márcio de Campos, para apresentar a intenção à prefeita e estudar dados do município.
“A expectativa é fortalecer o cooperativismo na região e fazer com que o município cresça e se desenvolva, com a prestação das melhores soluções financeiras para a população, não só para o segmento agro, mas para diversos segmentos” afirmou Lucas Moura, diretor de negócios da Cresol.
A expectativa é que as portas da instituição sejam abertas no final do primeiro semestre de 2021 e que a agência fique localizada no Centro, ao lado do estádio Geraldo Felipe.
O secretário de Finanças e a prefeita Nárcia Kelly se colocaram à disposição. “Sou cooperativista e sei o quanto esse sistema é importante para o desenvolvimento de uma região e, consequentemente, de todo o município. Empresas como esta são muito bem-vindas em Bela Vista de Goiás” comemorou Nárcia.