NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (8), A PREFEITA NÁRCIA KELLY E O VICE-PREFEITO JULIANO MOREIRA REUNIRAM-SE COM O PREFEITO DE APARECIDA DE GOIÂNIA, GUSTAVO MENDANHA

Durante a reunião, o prefeito de Aparecida reconheceu o bom trabalho que vem sendo realizado em Bela Vista de Goiás. Mendanha apresentou alguns de seus projetos e Nárcia Kelly e Juliano Moreira conheceram a central do projeto Smart City, que, por meio de inteligência artificial e videomonitoramento, busca tornar a vida dos cidadãos mais segura e conectada. O intuito foi buscar ideias e soluções aplicáveis a Bela Vista de Goiás.