SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL RECEBE ALIMENTOS DOADOS POR INSTITUIÇÕES PARTICULARES

SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL RECEBE ALIMENTOS DOADOS POR INSTITUIÇÕES  PARTICULARES
Neste sábado (9), o vice-prefeito, Juliano Moreira, secretários municipais e servidores receberam a doação de 10 toneladas de alimentos doados pela Estância Tamburil, pela TV Gazeta e parceiros.
A solenidade de entrega foi capitaneada por Amarildo Pires, proprietário da Estância Tamburil e teve também a presença do secretário Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás. Os alimentos serão doados para famílias carentes de Bela Vista de Goiás por meio da Secretaria de Ação Social, da Paróquia de Bela Vista e de entidades filantrópicas.