PREFEITURA SEGUIRÁ AUXILIANDO ASSOCIAÇÃO SÃO JOSÉ E CASA DO IDOSO

Na manhã desta segunda-feira (8), a prefeita Nárcia Kelly assinou continuidade de importantes convênios para o município. Todos eles já existiam anteriormente e agora seguirão em vigência.
Os dois primeiros foram relativos à parceria com a Associação São José (mantenedora da Escola Emílio Blanke) e o Projeto Gente Feliz. A Prefeitura contribui com cerca de R$ 140 mil mensais para que as ações possam ser desenvolvidas em Bela Vista de Goiás.
O terceiro foi o convênio com a Fundação Casa do Idoso Dona Neném Lucindo, em que a Prefeitura contribui com R$ 30 mil mensais em dinheiro e mais cerca de R$ 70 mil mensais com servidores e outros auxílios.
“Gostaria de agradecer em nome da Associação São José porque esse auxílio é de grande importância para que possamos realizar nossas atividades” afirmou Lívia Daniela, diretora da Associação.