PREFEITA NÁRCIA KELLY SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA ENEL

Na manhã desta quinta-feira (11), a prefeita Nárcia Kelly e o secretário municipal de Finanças, Elcione de Campos, se reuniram com representantes da Enel para discutir as demandas da população bela-vistense.
A prefeita solicitou maior qualidade de serviço para as regiões de Conceição, Taquari e Mata Feia, que vêm sofrendo com quedas de energia, e para o município em geral. A gestora também afirmou que a falta de energia prejudica o abastecimento de água, uma vez que a captação de água fica prejudicada.
Os representantes da Enel apresentaram um plano de ações a médio e longo prazo, que inclui a ampliação do sistema trifásico até julho de 2021. A Enel também se comprometeu a enviar um ônibus de atendimento itinerante e novas reuniões serão realizadas para acompanhar as melhorias e as novas demandas da população.