PREFEITURA ORGANIZA DIVERSAS ATRAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No dia 5 de junho programação contará com café da manhã, apresentação de alunos, show com dupla sertaneja PH e Michel e muito mais na praça José Lobo

A Prefeitura de Bela Vista de Goiás está organizando uma série de eventos em comemoração aos 123 anos do município. As atrações começam no próximo dia 26 de maio e terminam no dia 8 de junho. De acordo com a prefeita Nárcia Kelly, esse ano, o foco do evento será resgatar as celebrações na região central da cidade. “É com muita alegria que estamos preparando essa festa aqui na praça José Lobo, palco de grandes acontecimentos para o povo Bela-vistense, como prefeita convido a todos para participarem dos nossos eventos”, disse.

Programação

O evento está marcado para começar com celebrações religiosas: missa na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, culto na Primeira Igreja Batista de Bela Vista e reunião no Centro Espírita Luz e Caridade. O ápice das comemorações começa no dia 05 de junho (quarta-feira) a partir das 7h da manhã, na praça José Lobo, Centro da cidade.
Na parte da manhã os moradores poderão participar de café da manhã servido no local e acompanhar apresentação do grupo de catira João Nogueira e da Fanfarra do Colégio Estadual Pedro Vieira Januário. Durante o dia, além de stands da Secretarias Municipais, os alunos das redes Municipal, Estadual e particular farão apresentações de trabalhos artísticos produzidos. A partir das 19h a atração ficará por conta da dupla sertaneja PH e Michel.
O dia 06 de junho (quinta-feira) a partir das 16h será voltado para a 19º edição do programa Bela Vista Pra Você que, dessa vez, será realizado no Centro da cidade oferecendo diversos serviços públicos, brincadeiras para as crianças, música ao vivo e food trucks. Nos dias 07 e 08 (sexta-feira e sábado) as comemorações continuam na praça José Lobo, a partir das 18h, com feira especial, show acústico de Flávio Hiram e no dia 09 encerramento com show da banda Samba na Conversa.
#OtrabalhoVenceTudo
#BelaVistadeGoiás