A prefeitura de Bela Vista de Goiás vai inaugurar na sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 19:30h, a Unidade Básica de Saúde do Produtor Rural – Hélio Menezes de Bessa, situada na Alameda Altino Dutra Qd 07 Lt 12 no Setor Lúcia Alice (em frente ao lago Sussuapara). O local, que será referência para atender moradores do campo, vai contar com horário de funcionamento estendido – das 8h às 23h – com todo tipo de atendimento médico como Clínico Geral, Enfermagem e procedimentos Odontológicos, incluindo próteses dentárias.
A unidade foi construída por meio de uma emenda parlamentar requerida pela Secretaria Municipal de Saúde ao ex-deputado federal, Laerte Bessa, no valor de R$ 500 mil. Para aquisição de aparelhos, equipamentos e mobília a UBS recebeu recursos do Ministério da Saúde e de outros parlamentares como Jovair Arantes, Magda Moffato e Fábio Sousa.
A inauguração contará com o show musical da dupla sertaneja Cezar e Paulinho.