A Biblioteca Municipal Celuta Mendonça Teles recebeu hoje, 7, a doação de mais de 50 livros enviados pelo Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado de Goiás (OCB-GO).

Os temas voltados ao cooperativismo abordam sobre gestão, filosofia e administração.

Os livros já estão disponíveis para empréstimo. Para ter acesso basta fazer o cadastro na biblioteca, levando os documentos pessoais.

A biblioteca está localizada na rua Joaquim Faleiro, Centro. Aberta das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Incentivo
A prefeita Nárcia Kelly prioriza a Educação no município e acredita que o hábito da leitura enriquece intelectualmente o ser humano. Ações são desenvolvidas como forma de incentivar este hobby. “Graças ao esforço da nossa equipe, conseguimos mais de 2.500 exemplares de livros através de doações e parcerias com a UEG, Lei Goyazes e Fundo de Cultura do Estado”, disse ela.