Pela manhã esteve em reunião com o Deputado Henrique Arantes, tratando de projetos para o município. A Prefeita salientou que conta com o apoio do jovem deputado, que tem em sua característica o municipalismo, por estar sempre atento aos anseios do povo de Bela Vista. Na oportunidade, ela agradeceu a emenda que aponta a entrega de uma ambulância que em breve chegará na cidade.

Ainda pela manhã Nárcia Kelly esteve com o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Sérgio Rezende, em que discutiram as providências que estão sendo tomadas em relação ao atraso do Estado nos repasses de verbas da Saúde e do transporte escolar do município.

Pela tarde esteve acompanhada do Vereador Álvaro Alexandre (Álvaro da Universo) discutindo parcerias e troca de experiências.

Encerrando o dia participou da posse de Nélio Pires, na diretoria Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Goiás (FCDL-GO). Nélio é o atual Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bela Vista e o primeiro Belavistense a ocupar uma vaga na diretoria.