A prefeita Nárcia Kelly e o vice-prefeito Juliano Moreira entregaram na tarde da última terça-feira, 18, mais de 70 escrituras aos moradores do Conjunto Pérola do Sul.

Na oportunidade, a Secretária de Ação e Promoção Social, Leilinha Magalhães, parabenizou o trabalho da atual gestão.

“Os moradores sonharam há anos com estas escrituras. Embora seja um direito, sabemos que poderia demorar mais tempo. Mas, a prefeita com a sua sensibilidade, se empenhou em ajudar essas pessoas”, afirmou ela.

Participaram do evento a diretora de desenvolvimento institucional e cooperação técnica da AGEHAB, Maria José Guimarães Cabral; seu assessor Fernando Ramalho; e os secretários municipais Wanderley Siqueira (Obras e Limpeza Pública), Jayson Rodrigues (Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e Silvani Nascimento (Saúde).

Em seu discurso, a prefeita Nárcia Kelly agradeceu ao ex-presidente da AGEHAB, Luiz Stival; ao atual presidente Cleomar Dutra; a Deputada Estadual Eliane Pinheiro; e ao Governador do Estado José Eliton.