Com objetivo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município, a prefeita Nárcia Kelly está promovendo mudanças em sua equipe.

No secretariado foram nomeados: Advaldo Alves, que será o novo secretário de Administração; Vanessa de Paula assume a Secretaria de Controle Interno; Neide de Souza a Secretaria de Educação e Cultura e José Francisco a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

Além do Secretariado, a servidora Leiliane Santiago deixa a Secretaria Geral e assume a Diretoria do Fundo Municipal Previdência Social dos Servidores de Bela Vista de Goiás (PREVIBEL). No Hospital Municipal Jean Saba Matrak, o Dr Ronaldo Terenço Teles Xavier assume a diretoria clínica, dentre outras mudanças.

Estes tomaram posse na última segunda-feira, dia 7.