Para dar início aos trabalhos de 2019, na manhã do dia 3, a prefeita Nárcia Kelly reuniu com o vice-prefeito e com os secretários em seu gabinete para discutirem as metas deste ano e avaliarem os avanços alcançados em 2018 pela Administração.

Ainda na reunião, a prefeita cobrou de cada um o cumprimento do Plano de Governo, que tem sido satisfatório, segundo ela.

“Em nosso município o Plano de Governo é levado a sério. Cobro o cumprimento deste com frequência de toda equipe. Várias secretarias já executaram mais de 50% e algumas já ultrapassaram 80% do Plano, isto demonstra que estamos no caminho certo, honrando o que foi comprometido com a população”, afirmou.

Para 2019, além de dar continuidade à execução do Plano de Governo, o objetivo é intensificar o trabalho em equipe para levar mais benefícios aos bela-vistenses.